As inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária, por meio de cadastro de reserva ou substituição para o ano de 2014, na Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá podem ser feitas a partir desta segunda-feira (2). O prazo termina no dia 4 de dezembro. As normas, rotinas e procedimentos podem ser conferidos no edital, no Diário Oficial do Tribunal de Contas de Mato Grosso.

As vagas são para professor e técnicos de nível superior (engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro ambientalista e sanitarista, arquiteto, tecnólogo em edificações, advogado, nutricionista, gastrônomo, fonoaudiólogo, psicólogo, análise e suporte e infraestrutura de TI, administrador e contador).

Também há vagas para nível médio profissionalizante específico (técnico em manutenção e infraestrutura, auxiliar de serviços gerais, vigilante, motorista, técnico em nutrição escolar, técnico em multimeios didáticos, técnico em administração escolar e técnico em desenvolvimento infantil). Também deverão ser preenchidas vagas para técnico de nível médio (auxiliar de desenvolvimento infantil, intérprete em libras e instrutor de libras).

A jornada de trabalho para técnicos de nível superior, de nível médio e para a função de auxiliar de desenvolvimento infantil será de 30 horas semanais. Para os professores e profissionais na função de intérprete em libras e instrutor de libras serão de, no mínimo, 10 horas e, no máximo, 20 horas semanais. O subsídio dos profissionais contratados seguirá a tabela salarial inicial conforme a Lei Orgânica dos Profissionais da Educação.

As inscrições para os técnicos de nível superior serão feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Diogo Domingos Ferreira, n° 292, Bairro Bandeirantes, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Para os demais cargos as inscrições podem ser feitas nas unidades de ensino das 07h30 às 11h e das 13h30 às 17h. O endereço das unidades consta do anexo do edital.

O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro, no site da prefeitura de Cuiabá, no mural de entrada da Secretaria Municipal de Cuiabá (SME) e no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas.