O prazo de inscrição para processo seletivo simplificado para contratação temporária, por meio de cadastro reserva ou substituição, na Secretaria de Educação de Cuiabá começa na próxima quarta-feira (29) e termina no dia 31 de janeiro. Não será cobrada taxa para se inscrever.

As vagas são para técnicos de nível superior – engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro ambientalista e sanitarista – e técnico de nível médio profissionalizante específico (técnico manutenção e infraestrutura, vigilante,  auxiliar de serviços gerais e nutrição escolar).

A jornada de trabalho para técnicos de nível superior e de nível médio será de 30 horas semanais. O subsídio seguirá a tabela salarial inicial conforme a Lei Orgânica dos Profissionais da Educação.

As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, na rua Diogo Domingos Ferreira, n° 292, Bairro Bandeirantes, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 17h.

Para os demais cargos as inscrições podem ser feitas nas unidades de ensino das 07h30 às 11h, e das 13h30 às 17h. O endereço das unidades consta do anexo do edital.